Olá,

Talvez, na tua vida, tenha havido momentos em que a criatividade e a colaboração te eram habituais, mas com o passar do tempo, com o aumento das responsabilidades e a chegada da vida adulta, é provável que tenhas deixado de ser criativo ou, pelo menos, deixado de acreditar na tua criatividade.

A criatividade é a chave que move o mundo. Olha ao teu redor, tudo o que te cerca é produto da criatividade de mentes que um dia pensaram diferente, desafiaram aquilo que era o normal, arriscaram errar, aprenderam através da tentativa e erro e fizeram acontecer!

Por isso, precisamos retomar a confiança na nossa criatividade enquanto adultos e preparar uma nova geração de líderes inovadores, prontos e capacitados para resolver problemas complexos e que irão mudar o destino do mundo.

Já ouviste falar da Semana Internacional da Criatividade?

Conheces a iniciativa #EuSouCriativo?

#EuSouCriativo é uma Viagem pelo Mundo da Criatividade, repleta de surpresas, desafios estimulantes e muita, muita, muita diversão. É a iniciativa portuguesa que dá voz à WCIW – World Creativity and Innovation Week | Semana Internacional da Criatividade e Inovação. 

A World Creativity and Inovation Week (WCIW) é uma iniciativa internacional que incentiva todos a reconhecer e celebrar a utilização da criatividade no dia-a-dia, em qualquer lugar: em casa, nas Escolas e nas Comunidades.

Se pretendes desenvolver a Criatividade, em contexto pessoal e/ou profissional, inscreve-te já no #EuSouCriativo para teres acesso a um ciclo de ações GRATUITAS. Além disso, podes concorrer a diversos prémios!

Todas as ações, palestras, eventos (e muito mais) iniciaram em novembro 2021 e continuarão até julho 2022.

  1. Inscreve-te já para aproveitares o máximo! Ao inscreveres-te, terás acesso gratuito a todos os conteúdos e experiências!
  1. Descarrega aqui neste link e-Book #EuSouCriativo e dá início à tua Viagem!
  2. Participa na Apresentação e Q&A #EuSouCriativo, no dia 7 de fevereiro, às 19h00, neste link.

Open chat
Precisas de ajuda? Fala connosco!
Equipa Torrance Center
Olá!
Em que podemos ajudar?