Esta iniciativa do Torrance Center® Portugal teve como objetivo a dinamização de um momento de partilha, reflexão e celebração do Programa CriAtividade®.

Todas as Reflexões submetidas podem ainda ser visualizadas na Galeria do Encontro da Rede CriAtividade®.

Tudo começou com um desafio: criar uma nova palavra associada ao CriAtividade®. Tivemos um pouco de tudo: CriAtivástico, CriArtInovação; MenteAberta; CriAtivilhoso, CriAprendizagem e muitos, muitos outros neologismos!

Dadas as boas-vindas pela Diretora Executiva e Pedagógica do Torrance Center® Portugal, Ivete Azevedo, que acolheu com carinho todos os Mentores, CriAtivos, Embaixadores, Impulsionadores e Amigos do CriAtividade®, foi momento de apresentar os nossos oradores convidados, César Paulo, Bárbara Lopes e Joana Ribeiro.

Estes convidados partilharam as suas experiências com o Programa CriAtividade®, fazendo-nos refletir se “Haverá vida para além do CriAtividade®?”. E a resposta é SIM! O CriAtividade® está cheio de vida e potencia competências extremamente úteis nos jovens e adultos!

De seguida, algo muito inesperado: Fomos todos raptados por extraterrestres!! Acreditam? Pois é: em registo Instant Challenge, cada uma das equipas teve que construir uma comunicação com a Terra, para poderem escapar!

Foi o momento de partirmos para as Salas de Partilha – em cada uma, organizadas e impulsionadas pelos próprios Mentores, foi aberta a partilha, debate e reflexão em torno das Reflexões apresentadas pelas Urbes presentes.

De Portalegre a Ponte de Sor, de Cristelo a Lagos, passando por Rio Maior, Lisboa, S. Julião da Barra, Minho, Gaia, Lagoa, Portimão, Arronches, Portalegre, Olhão, Vila do Bispo e Gavião – todos partilharam as suas vivências, experiências, vitórias e desafios no mundo do CriAtividade®!

Para fecho deste Encontro, a Equipa Torrance Center, recordando os momentos mais brilhantes do CriAtividade® 2020/21, agradeceu a TODOS os presentes… e a muitos mais!

Visita o Mural Colaborativo do Encontro da Rede CriAtividade® para ver ou relembrar os melhores momentos!

Até breve, pois o CriAtividade® continua em Ação! As novidades estão sempre a chegar ao teu e-mail e nas redes sociais!

Open chat
Precisas de ajuda? Fala connosco!
Equipa Torrance Center
Olá!
Em que podemos ajudar?