A Academia Torrance Center® Portugal fala em português,

sobre Creative Problem Solving

A Academia Torrance Center® Portugal é a oportunidade para poderes aprender o Creative Problem Solving e, deliberadamente, outras competências associadas à criatividade, inovação e liderança.

Estamos aptos a desenvolver vários modelos de qualificação, para diversos contextos profissionais, desde workshops de 120 minutos até várias horas ou dias, intervenções virtuais ou ao vivo, consultoria individual ou com centenas de pessoas ao mesmo tempo.

Desafia-nos! Basta dizeres o que pretendes e nós vamos personalizar uma intervenção que corresponda às tuas necessidades e orçamento.

Neste espaço encontras os cursos pré-preparados em modelo e-learning, onde podes inscrever-te a qualquer momento e realizar ao teu próprio ritmo, definindo o teu percurso formativo. 

deves desenvolver
o teu potencial criativo!

Todos temos potencial criativo, porém ao longo da vida vão sendo criados alguns bloqueios, tais como, acomodação, miopia estratégica, imediatismo, insegurança, pessimismo, timidez, prudência, desânimo e dispersão.

A boa notícia é que a investigação e a prática mostram que é possível recuperares as tuas competências criativas e travar este declínio!
Este processo tem também potencial para contaminar aqueles que te rodeiam.

Neste mundo em transformação, precisas de estar preparado para lidar com problemas futuros, inovar, criar e ultrapassar desafios.

Ao desenvolveres o teu Potencial Criativo, terás uma maior capacidade de resposta a estes desafios, a nível pessoal e também na tua prática profissional.

A Academia Torrance Center® é
a oportunidade para

  • DESENVOLVERES

    as tuas competências criativas e criares um impacto positivo na comunidade em que atuas!
  • EXPLORARES

    as temáticas da Criatividade e Inovação, com elevado nível de fundamentação científica.
  • POTENCIARES

    a tua Criatividade e daqueles que te rodeiam!
  • APLICARES

    em diferentes contextos, a metodologia estruturante de promoção da criatividade, Creative Problem Solving.
AO RITMO DE CADA UM

Tens quatro meses para realizar cada curso ao teu ritmo
e de acordo com a tua disponibilidade. 

ADAPTABILIDADE

Escolhe o equipamento que mais te convém: computador, tablet ou telemóvel. Estamos adaptados a todos os dispositivos.

ANYTIME ANYWHERE

O sistema e a plataforma permitem a tua qualificação em qualquer lugar e a qualquer hora.

Cursos

(Re)Pensar a Criatividade

Enquanto Agente Educativo, desempenhas um papel essencial na construção de uma geração futura mais criativa e, consequentemente, mais preparada para construir o seu futuro de sucesso.

Caso sejas iniciante nestas temáticas, aconselhamos que comeces por este curso, porque aborda os conceitos estruturantes.

Saber mais

Como gerar ideias poderosas e inovadoras

Este curso foi pensado para teres uma experiência de aprendizagem profunda e envolvente, enquanto adquires uma maior capacidade de resposta a estas necessidades, a nível pessoal e também na tua prática pedagógica, dentro e fora da sala de aula.

Saber mais

Criatividade: da ideia à ação

Nesse curso, irás conhecer e colocar em prática estratégias de tomada de decisão, que podem ser aplicadas em qualquer contexto, para avaliação de hipóteses com vista à tomada de posição fundamentada.

Saber mais

Avaliador de Identificação do Potencial Criativo

Curso para todos os Psicólogos, Recursos Humanos das Empresas, Investigadores e Professores que pretendem:

– saber mais sobre criatividade;

– obter o Certificado Profissional, como Técnico de Avaliador do Potencial Criativo, com recurso ao TTCT–Figurativo (Torrance Test of Creative Thinking – Figural).

Saber mais

Estamos aptos a desenvolver, para diversos contextos profissionais, vários modelos de qualificação desde workshops de 120 minutos até várias horas ou dias, intervenções virtuais ou ao vivo, consultoria individual ou com centenas de pessoas ao mesmo tempo.

Basta dizeres o que pretendes e nós vamos personalizar uma intervenção que corresponda às tuas necessidades e orçamento.

Gostas? Partilha com os teus amigos!

Facebook
LinkedIn
Open chat
Precisas de ajuda? Fala connosco!
Equipa Torrance Center
Olá!
Em que podemos ajudar?