Convidamos-te a fazer parte da equipa pedagógica do Torrance Center® Portugal se desejas tornar o mundo num melhor lugar para viver, através da potenciação da qualidade da educação em Portugal e se tens conhecimentos e experiência … 

… em Educação e intervenção pedagógica com crianças e jovens…

… metodologias conectadas com o processo criativo tais como, Creative Problem Solving, Design Thinking, Problem Base Learning, Project Base Learning.

Apresenta a tua candidatura até 30 setembro para colaborares a tempo inteiro, tempo parcial ou freelancer. Analisa abaixo os requisitos para cada tipo de colaboração.

Colaborador freelancer

Se correspondes ao perfil de quem acabamos de convidar para integrar a equipa Pedagógica e tens disponibilidade, conhecimentos e experiência para desenvolver intervenções pedagógicas (ex.: workshops, palestras, artigos para a nossa newsletter, feedback de trabalhos submetidos) relacionadas com as metodologias indicadas.

Oferecemos: oportunidade remunerada ou em regime de voluntariado.

Colaborador a tempo inteiro ou parcial

Se tens disponibilidade imediata, conhecimentos e experiência para:

Oferecemos: Contrato Trabalho, remuneração base e remuneração complementar por objetivos.

 Processo de candidatura

–  envia também um vídeo com uma apresentação pessoal. Esperamos ter-te a conversar connosco, olhos nos olhos, não um vídeo com efeitos técnicos. Será importante esclareceres os detalhes que nos dão segurança em como cumpres cada um dos requisitos/funções solicitados no anúncio, ou seja, que serás o elemento que completa a nossa equipa e que te coadunas com o espírito Torrance Center®.

É indispensável que nos transmitas também, quais as tuas expectativas pessoais, profissionais e financeiras, que desejas ver realizadas através desta colaboração.

– Os perfis selecionados serão convidados para entrevista virtual e/ou para completar a informação disponibilizada.

– O candidato selecionado integrará um estágio até 3 meses, para identificação factual da aptidão.

Agradecemos o interesse mas já não é possível apresentar candidatura (prazo terminou a 30 de setembro)

Open chat
Precisas de ajuda? Fala connosco!
Equipa Torrance Center
Olá!
Em que podemos ajudar?